Participe

Seja um patrocinador

A 6ª VentoSul – Bienal de Curitiba está aprovada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura nº 8.3139/1 (Artigo 18) com o PRONAC 10 5661. O valor incentivado poderá ser abatido integralmente do imposto devido por pessoa física ou jurídica, até os limites de 6% para pessoa física e 4% para pessoa jurídica.
A equipe da Bienal lhe apresentará uma proposta de patrocínio elaborada especialmente para você.

Seja um voluntário

Na 6ª VentoSul – Bienal de Curitiba, profissionais e estudantes de todas as áreas, brasileiros ou estrangeiros, encontram uma oportunidade de voluntariado e ampliação de seu conhecimento. Contato com artistas de todo o mundo, vivência do processo artístico e de museografia e debate com críticos de arte de renome são algumas das experiências únicas que o voluntariado na Bienal oferece.


Trabalhe Conosco

Durante todas as etapas de produção da 6ª VentoSul – Bienal de Curitiba, são abertas oportunidades para trabalho temporário ou permanente e estágio nas áreas de Comunicação Social, Design, Artes Visuais, Secretariado, Sistemas de Informação e Arquitetura. Se você é profissional ou estudante de alguma dessas áreas e é apaixonado por arte e cultura como nós, cadastre-se para possíveis vagas.

Cadastre-se


Nome:

E-mail:

Quer participar de:

Envie sua proposta e entraremos em contato o mais breve



Topo