Notícias

Voltar

Bienal de Curitiba é apresentada em seminário internacional na Espanha

Publicado: 23/05/2012.
 

 

Foi realizado na última sexta-feira, dia 18 de maio, o 10º Simpósio Internacional - Diálogos Iberoamericanos, realizado pelo Instituto Valenciano de Arte Moderna (IVAM), com sede na cidade de Valência na Espanha. Através de uma videoconferência, representantes de diversos países latinoamericanos fizeram uma apresentação em torno do tema “Como Um Museu Pode Reinventar-se Para Atrair Novos Públicos”.

O diretor geral da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, Luiz Ernesto Meyer foi convidado para falar a respeito das ações realizadas pela Bienal de Curitiba para atrair novos públicos. 

Programação do 10º Simpósio Internacional - Diálogos Iberoamericanos: http://www.ivam.es/activities/247-18-de-mayo-da-internacional-de-los-museos



OUTRAS NOTíCIAS










+ ver todas

Topo